domingo, 18 de dezembro de 2011

Corte,penteado,produtos tudo que voce precisa para ter um cabelo fantastico

 Mdmulher.
O que é a campanha pró-cachos?
Existem garotas que fazem parte de um time que assume, sem hesitar, o cabelo cacheado. Coisa rara nos dias de hoje, quando fios lisos e chapados se tornaram o tal padrão de beleza. “Por muitos anos brigamos, disfarçamos, amarramos e alisamos os nossos cachos. Está na hora de libertar os caracóis e assumir a personalidade cheia de atitude que está por trás deles”, instiga Lorraine Massey, autora do livro Curly Girl (Garota cacheada) e sócia do salão nova-iorquino Devachan. Lorraine e seu parceiro brasileiro Denis Da Silva acreditam que as mulheres de cabelo enrolado estavam abandonadas. “Muitos profissionais não sabiam como lidar com esse tipo. Isso perpetuou um mito de que cacho é um problema”, afirma Denis. Para dar fim a esse estigma, você tem um papel fundamental na campanha a favor das diferenças, que convida todas as mulheres a respeitarem o próprio estilo. Afinal, como diz Lorraine, o frizz – aquele eriçado que deixa a gente louca nos dias de chuva! – nada mais é do que um cacho que precisa de carinho, hidratação e direcionamento.

Maquiagem para Reveillon

Maquiagem Para Festa de Reveillon

por Sadi Consati em
Já é tradição da Linha Intense do Boticário criar looks de maquiagem exclusivos para datas especiais, para o Reveillon deste ano não deixamos por menos e criamos esta opção de maquiagem super moderna e diferente do tradicional branco e prata. Este é um momento especial de comemoração, então sua maquiagem para iniciar o Ano Novo tem que ser no mínimo surpreeendente!
O azul é a cor de 2010, então a minha sugestão é usá-lo combinando com o lilás para receber o novo ano. Essas duas cores, contrastadas com a roupa branca, dão um visual incrível e divertido para a festa, seja ela num ambiente fechado ou na praia.
Comece uniformizando a pele com base, corretivo e pó. Tudo muito leve e natural, apenas para corrigir imperfeições e realçar as cores que irá usar.

Lado esquerdo: Faça um traço fino de delineador preto na base dos cílios superiores para definir o contorno dos olhos.
Lado direito: Aplique a sombra Cor 35 (azul) em toda pálpebra móvel (inclusive por cima do delineador) subindo até o côncavo e esfume com pincel de cerdas.

.
Lado esquerdo: Aplique a sombra Cor 16 (lilás) no centro da pálpebra (por cima do azul) e no côncavo para suavizar o contorno do azul.
Lado direito:  Aplique a sombra iluminadora Cor 11 (pérola) no côncavo das sobrancelhas e a Cor 16 (lilás) no canto interno dos olhos (por cima do azul). Esfume todas as passagens de cor para ficar harmonioso.

Lado esquerdo:  Aplique a sombra Cor 35 (azul) na parte inferior dos olhos, na pele abaixo dos cílios de fora para dentro emendando com a sombra na parte superior, e a Cor 16 (lilás) contornando o canal lacrimal e encontrando a azul por baixo. Use pincel umedecido na água se quiser um efeito mais intenso da cor.
Lado direito: Finalize com Máscara Para Cílios a Prova d’Água preta em cima e em baixo.
Finalização:
Aplique o blush Cor 2 (rosa queimado com leve brilho) nas maçãs do rosto. Esfume suavemente em direção às têmporas.
E finalize o look com o batom Mate Intense de textura aveludada Cor 230, rosa com um leve fundo azulado.
Maquiagem: Sadi Consati para Intense
Fotos: Nuno Papp para O Boticário
Cabelo: Thiago Vilas Boas (Vimax Curitiba)
Modelo: Stéfani Zago

sábado, 17 de dezembro de 2011

Amanha teremos

Amanha teremos maquiagens e roupas super fashions para Natal e Reveillon

Textos fofos












            







           




 




           





             Imagem fofa
              

  

              Imagem fofa


Imagem fofa



Imagem fofa



Imagem fofa




Imagem fofa



Imagem fofa



Imagem fofa



         Imagem fofa





Imagem fofa





           Imagem fofa




Imagem fofa






                   Imagem fofa



Imagem fofa


Imagem fofa
                  
                          Imagem fofa



                                       Imagem fofa


Imagem fofa
                           
                         
                                       Imagem fofa
                   
                              
                    
                            
                           Imagem fofa
           
           
            
Imagem fofa

Este blog é comprovadamente feminino!














Como sabemo que no ano novo as ruas praias etc parecem passarela resolvemos deixar dicas para que voce participe desta enorme passarela com muito estilo

MAQUIAGEM PARA REVEILLON PEDE BRILHO



Uma forma de não errar na maquiagem para a tradicional festa de Réveillon é apostar nas cores metálicas.

Assim como o traje para o Réveillon é escolhido a dedo, a maquiagem também precisa ser bem pensada e preparada com uma certa antecedência. As dúvidas são muitas: ela deve combinar com a roupa ou com os acessórios? Ela deve ser mais carregada, com brilho, ou mais clássica? A instrutora de maquiagem Cristina Macedo e a maquiadora Liriana Lívia dão dicas para mulheres loiras e morenas arrasarem na festa da virada.

""Réveillon é uma festa para brilhar"", diz Liriana, defendendo o uso do gliter e dos chamados "pontos de luz". ""Os iluminadores fazem a diferença nessas ocasiões e podem ser usados abaixo das sobrancelhas, nas olheiras e nas laterais do rosto"", explica ela. O gliter é usado em pequena quantidade e só na parte interna da pálpebra superior.

As cores que sempre caem bem nesse tipo de festa são as metálicas, como cobre, prata e dourado. Para não correr o risco de errar, e respeitando o fato de esta ser uma festa tradicional, o ideal é combinar a cor da maquiagem com os acessórios. A combinação roupa-maquiagem também é permitida. ""Apesar de ser tradicional, é uma festa mais alegre"", acrescenta Liriana. A dica da profissional é para que a sombra não seja da mesma cor da roupa. ""O tom sobre tom é mais indicado.""

Outra dica das profissionais diz respeito ao equilíbrio do conjunto roupa-maquiagem. Se a roupa tiver uma cor mais forte, como o vermelho, o ideal é que a maquiagem seja mais discreta e suave. O mesmo vale para o conjunto olhos-boca. ""Um olho carregado, com uma sombra forte, pede a boca mais leve.""


A dica de Liriana para mulheres loiras é usar uma sombra dourada e marrom. A partir daí, o tom dos outros produtos - blush e batom - também vai puxar para o marrom. A modelo de pela morena recebeu uma maquiagem mais carregada, já que Liriana abusou da combinação de sombra preta e prata. Sendo assim, o batom e o blush foram aplicados de forma mais discreta.
Fazendo a maquiagem

A preparação da pele para receber a maquiagem é a mesma tanto para mulheres de pele mais clara quanto para as morenas. Para limpar, Liriana usa um fluido de limpeza e, depois, um tônico para fechar os poros e remover as células mortas. O próximo passo é aplicar um fluido matificante. Ele absorve a oleosidade, fixando a maquiagem por mais tempo. ""Com essa preparação, a maquiagem fica bonita até o fim da festa.""

O acabamento da pele é feito com o corretivo, a base e o pó, nessa ordem. Liriana recomenda a utilização de um único produto que reúne esses três. ""É mais prático."" Na hora de passar, a dica é utilizar um pincel ou esponja, e nunca a mão, pois ela contribui para aumentar a oleosidade do rosto. A forma correta de aplicar os produtos é de dentro para fora e com movimentos ascendentes. ""Assim, retarda o envelhecimento."" (foto abaixo à esquerda)


O próximo passo é corrigir a sobrancelha, respeitando seu contorno. ""É um produto de cor única que se adapta ao tom de cada pessoa. A sobrancelha fica mais definida"" (foto acima ao lado). Antes da sombra, a dica é aplicar um fixador específico em toda a pálpebra. A cor mais clara é aplicada primeiro, na parte interna, e a escura é colocada por fora. O que vai definir se a maquiagem vai ficar mais suave ou mais carregada é a área da pálpebra que a sombra escura vai ocupar. ""O ideal é que não se veja a divisão entre as duas cores"", orienta Liriana.

A maquiadora ainda ensina que a sombra deve ser passada até o côncavo - o osso que fica logo abaixo da sobrancelha. Essa é chamada de parte móvel dos olhos. Na parte fixa é que o iluminador vai ser passado. Outra dica é prestar a atenção no limite da sombra. ""Ela deve acabar entre o final do olho e da sobrancelha"" (foto acima à direita). E a iluminadora deve ser sem brilho. Se a opção for por sombra preta com prata, deve-se esfumaçar bem a cor mais escura para diminuir a marcação entre as duas tonalidades.


Se o objetivo for uma maquiagem menos carregada, o ideal é apostar no delineador esfumaçado. Assim, o traço fica mais leve. Caso contrário, a aposta deve ser no delineador líquido, que deixa o traço mais firme (foto acima à esquerda). Para finalizar os olhos, usa-se o gliter e a máscara. O primeiro deve ser usado em pequena quantidade e somente na parte interna da pálpebra (foto acima ao centro). ""Ao contrário dos outros produtos, o gliter não é passado na pálpebra, mas colocado com cuidado.""

O detalhe vem com o blush, que nunca deve ser aplicado em bolinha. ""O correto é passar da maçã do rosto em direção à têmpora, em pequena quantidade"", orienta Liriana. Para peles negras, as cores bronze e vinho são ideais. Já as morenas devem evitar o rosa. Quem tem pele branca pode usar qualquer cor, combinando com o resto da maquiagem.

Mesmo que gosta de brilho labial, Liriana orienta que, por baixo, deve-se aplicar um batom. ""É uma forma de fixar mais o brilho. Se ele sair, a boca ainda fica colorida"" (foto acima à direita).

às 18:45 Marcadores: Postado por Roberto 0 comentários

A maquiagem é o ponto forte na mulher quando o objetivo é seduzir.

Neste Réveillon, as Deusas ensinam como não errar nos tons e proporcionar muita sedução no seu visual.


Existem alguns segredos na hora da maquiagem e a Sacerdotisa Cristhyane Ribeiro revela a técnica infalível para a mulher entrar em 2009 muito mais sedutora e autoconfiante.

Ano Novo, vida nova. É hora de arriscar mais e ousar. Para isso, nada melhor do que seguir as dicas de quem entende, e muito, de sedução.

As Sacerdotisas sabem como despertar os sentidos masculinos com apenas alguns itens: Delineador, lápis preto, sombra e batom. Nada diferente do que já conhecemos, porém, usados de uma maneira completamente diferente.

“Além de proporcionar um visual mais atraente, a maquiagem também age no aspecto emocional da mulher”, garante Cristhyane Ribeiro. “Quando maquiada, ela sente-se mais poderosa e disposta a conquistar o mundo”, completa.

Acreditando no poder que a maquiagem tem sobre a mulher, as Deusas optam por uma maquiagem mais carregada, principalmente na região dos olhos, pois eles expressam a força emocional feminina.

Um contorno bem forte com a cor preta é feito nos olhos, embaixo pode ser com o lápis de maquiar e em cima com o delineador líquido. Podem ser feitos traços na parte superior e inferior. Esses traços representam a intenção de não perder a energia emocional.

Nos lábios, um contorno mais escuro que o batom. Esse contorno significa que a mulher não irá perder a sensualidade em relacionamentos difíceis, e sim, sentir-se cada vez mais atraente, principalmente nas ocasiões mais complicadas.

Pode inclusive, com o contorno ampliar o tamanho dos lábios, se queremos estar mais sensuais.

Quanto mais marcante for o visual, mais chances de sentir-se linda e preparada para ter um ano inesquecível.
às 18:41 Marcadores: Postado por Roberto 0 comentários

Confira as dicas de maquiadores para as festas. Para o Réveillon, a sugestão é rosa e grafite.


Para a virada do ano, Bianca sugere o rosa-bebê e grafite, que serão as tendências do próximo ano. "Como na virada é utilizado muito branco essas cores são as indicadas, pois deixam com aspecto jovial e saudável".

A preparação da pele não muda. Hidratação, base, corretivo, base em pó ou pó facial ou compacto. Nos olhos, aplica-se uma sombra branca perolada ao fundo e o rosa e o grafite nos cantos. Ela sugere também utilizar o delineador e o lápis preto nos olhos e também bastante rímel nas sobrancelhas.

Nessa produção, pode ser utilizado um batom ou um gloss rosa claro. O blush rosado também acompanha o batom e a sombra. "A cor deve ser bem suave e que será a tendência do início da primavera. Essa maquiagem clara e iluminada combina muito bem com as roupas de Réveillon", justifica a diretora.

Outra dica preparada especialmente para o International Press é o da cabeleireira Lucy Yoshioka, da Lucy Beauty Shop de Isesaki (Gunma). "Sugiro um baby-liss, que é moda entre as brasileiras por causa da nova novela das sete da Globo e as japonesas também usam", revela. "É prático e rápido, já que hoje em dia a maioria não tem muito tempo de ir ao salão", completa.

Para fazer o baby-liss só é necessário ter um aparelho, que segundo Lucy, não é muito caro. "É ótimo para cabelos sem definição, que não são lisos ou enrolados. Tanto que já ensinei essa técnica para muitas clientes, que hoje fazem em casa sozinhas".

A profissional explica que o cabelo deve estar lavado e seco naturalmente. Segundo ela não é necessário fazer escova antes de começar a enrolar. "É só pegar a mecha pela raiz e puxar o aparelho para as pontas, o que deixa o cabelo liso. Depois disso, é só enrolar. Essa técnica deixa o cabelo com aparência de escova", explica. Esse processo deve ser repetido em todo o cabelo. Terminado, basta passar um pente de leve para soltar os cachos e finalizar com um mousse ou um óleo anti-frizz, que abaixa os fios "rebeldes".

O cabelo enrolado pode ser usado de qualquer forma, preso com uma presilha chique, com um coque bagunçado, em rabo de cavalo ou então solto. "De qualquer maneira fica bonito e bem prático", afirma Lucy.
 
 
É GAROTAS SEGUINDO ESSAS DICAS A UNICA COISA QUE AS RESTA É A ROUPA E FAZER BONITO NA PASSARELA!!!
 
AH!QUEREM MAIS DICAS ENTREM NO BLOG .WWW.DICASDEMAQUIAGEM.BLOGSPOT.COM!

Dicas de como voce pode se auto maquiar

Garotas que gostam de curtir a noitada essa é especialmente para voces.

Azul claro, amarelo, lilás e rosa estão com tudo nesse verão. Os produtos nesses tons são versáteis e deixam um ar romântico, além de permitirem ótimos looks para festas e trabalho. Hoje, usando e abusando da criatividade, você pode ir para o trabalho com uma maquiagem para balada.
Há algum tempo temos focado bastante em dicas de maquiagem, saúde e beleza em geral, tudo voltado para nosso público feminino, que busca aqui dicas úteis, fáceis e econômicas para o dia-a-dia. Desde uma maquiagem para balada até uma solução para retirar olheiras ou algo do gênero.




Maquiagem: balada de dia

Escolha uma sombra opaca e passe na pálpebra sem esfumaçar Nos lábios, passe um brilo cor-de-rosa. Para o visual não ficar apagado, passe um rímel. Assim você estará perfeita pra um dia de trabalho, mas pronta para dar um toque na maquiagem para a balada

Agora sim é hora de dar um toque na maquiagem para balada: aplique sombra com um pincel úmido; uma dica interessante é que a sombra lilás fica linda quando usada como delineador. Outra sujestão é iluminar os cantos internos com sombra amarela e os lábios ficam muito mais charmosos com um batom rosa opaco.


DICAS DE MAQUIAGEM PARA INVERNO

O inverno vai chegar com força total e com ele novas tendências no mundo da moda começam a tomar conta das passarelas e das ruas.

E não é so no modo de vestir que a estação mais chique do ano interfere não, ela tambem traz consigo tendências de cores e nuances nas maquiagens .
Invadimos os bastidores das semanas de moda do Rio e de São Paulo e elegemos os makes que vão deixar você moderna e ainda mais bonita nessa estação tão glamourosa !!!

1.Olhos marcados de preto
O look dramático ganha força mesmo de dia. Aposte em um efeito meio borrado. Contorne os olhos com um lápis cremoso e esfumace com pincel”

2. Boca pálida
Este será um inverno de contrastes cores claras com escuras, quentes com frias” Essa é uma ótima notícia para quem prefere um lok minimalista e que não abre mão dos batons cor de boca, rosa-claro e bege. “Mas os batons da temporada são de tonalidade mate, usados sem gloss por cima. O brilho é apenas o natural do produto um toque mais opaco é fundamental.

3. Boca escura
Democrático, o inverno permite que você marque os olhos e também a boca. “O vermelho se mantém, mas disputa espaço com o tom de berinjela, uva e até com o preto, para as mais ousadas. Mas não erre na dose durante o dia, aplique apenas uma camada. À noite, reforce o tom”

4. Pele natural
O arsenal para manter a pele bonita no inverno é composto de poucos (mas bons!) itens corretivo líquido, base leve e opaca e um mínimo de blush. “ Ele aparece muito mais para dar contorno à pele do que para marcar bochechas. O resultado é pura sofisticação”

5 . Lilás na boca ou nos olhos
Adoro lilás e lavanda”. E realmente essas são as cores que mais apareceram nas peças de roupa fazendo par com preto e cinza. “O tom na maquiagem é feminino e fica lindo nos olhos ou na boca. Mas nunca usado nas duas regiões ao mesmo tempo”

6. Delineador
A versão líquida continua firme e forte. Neste inverno, ela pode ser usada em toda a pálpebra ou apenas no canto dos olhos – nesse caso, faz parceria com lápis cremoso, que cria um traço mais grosso e fácil de ser esfumaçado. “Além do preto, o verde e o grafite farão sucesso”.

Bom agora você já ficou atenada nas cores que farão sucesso no inverno já pode ousar ai na sua casa e arriscar boas pinceladas para se produzir para a balada do final de semana !!!






MAQUIAGEM PARA NOITE

*Prenda seu cabelo para trás com uma faixa ou bandana.
*Limpe e hidrate seu rosto e pescoço e espere uns cinco minutos para que sua pele absorva bem o hidratante.

(Essas etapas são importantes para que seu rosto esteja preparado para a maquiagem).

Passos

1.Comece usando o corretivo embaixo dos olhos e nos lugares do rosto onde você necessite disfarçar e esconder sinais e defeitos que possam existir.
Espalhe bem o corretivo para que ele fique uniforme.

2.Passe a base de sua preferência (líquida ou em pó). Se for usar a base líquida, aplique pó facial translúcido para que a maquiagem dure mais. Não se esqueça do pescoço.

*Dica

Passe uma camada mais espessa de pó na área embaixo dos olhos. Se cair algum fragmento de sombra, você conseguirá remover com mais facilidade.

3.Para a maquiagem dos olhos, aplique uma sombra de cor prata fosca em toda a pálpebra.

4.Com um pincel de ponta fina e firme pinte com a cor azul marinho o canto externo das pálpebras, desenhando um “V” na horizontal. Passe a sombra bem de leve somente para marcar o local e depois cubra com mais sombra. Sombreie um pouco com esfuminho as duas cores .

5.Próximo à sobrancelha, você deve aplicar uma sombra clara para “levantar” o olhar.

6.Nas maçãs do rosto aplique um blush rosado. Nas covinhas da bochecha e na linha da mandíbula, passe um blush cor terra. Esse tom mais escuro ajuda a “afinar” o rosto.

7.(Voltando aos olhos).É hora de passar o rímel nos cílios superiores e inferiores. Você pode passar 2 camadas nos cílios superiores, penteando bem para que os cílios não fiquem muito grudados.

8.Para finalizar, passe nas sobrancelhas sombra marrom com um pincel de cerdas duras, sempre na direção do crescimento dos pêlos .

*Dica

Para corrigir falhas nas sobrancelhas use sombra em pó ao invés de lápis. Fica mais natural e menos marcado.

9.Passe batom de cor clara ou gloss para não “roubar” a atenção da maquiagem dos olhos.

*Dica

Quando a maquiagem dos olhos for forte, o batom deve ser suave.