quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

TRISTEE.........

Gente infelizmente nao foi permitido a postagem da nova temporada da saga de Ecila.O pessoal que me ajudava a criar disseram que eles nao recebiam credito nisso,e que eles ficavam com a cabeça de baixo da terra enquanto eu ganhava fama e publicidade e eles disseram que só aceitam fazer em video sem maquiagem alguma para mudar o rosto deles por que eles querem ficar famosos ¬¬ mas vamos tentar fazer essa saga em VIDEOOO!!!!! @ mulekeee
Esta previsto para  começar as gravaçoes dia 10 de março e para postar no blog dia __infelizmente nao tem previsao para esteia mas assim que nosso diretor confirmar que já estamos na metade das gravaçoes de 100% pelo menos 50% eu passo pra voces para quando esta previsto a data ok BEEIJOOOSSS

domingo, 5 de fevereiro de 2012

AI FANS DA ANAHI NAO TENHO CULPA SE VCS NAO GOSTARAM PEGUEI DO GOOLGE ISSO ENTAO SE TEM ALGUEM QUE VCS DEVEM RECLAMAR É COM QUEM GERENCIA O GOOGLE

Anahi (no final vcs vao ver o que maquiagem nao faz rsrtsrsrsrssr)

Olá meninas!!!

Bem, fiquei um tempo sem postar no blog, mas eu não esqueci de vocês! Tem 3 vídeos prontos para postar no youtube e consequentemente aqui! =))) Aguardem!!

OBS: DEVIDO A ALGUNS COMENTÁRIOS MALDOSOS, JÁ DIGO LOGO: TODAS AS FOTOS DA ANAHI A SEGUIR EU ACHEI NO GOOGLE, NÃO MEXI, NEM RETOQUEI, ALIÁS, NEM TENHO PHOTOSHOP NO MEU COMPUTADOR.
ACHO A ANAHI LINDA, TANTO QUE ELA MERECEU UM POST AQUI NO BLOG.
TEM ALGUNS FÃS RECALCADOS QUE FICARAM RECLAMANDO PORQUE COLOQUEI A FOTO DA CANTORA SEM MAQUIAGEM. ACEITEM, NINGUÉM É PERFEITO!!! NÃO TO AQUI PRA FALAR MAL DELA, NEM TENHO TEMPO PARA ISSO.
PODEM RECLAMAR A VONTADE QUE NADA QUE ESTIVER AQUI SERÁ APAGADO.
ENTÃO É ISSO, NÃO RETOQUEI FOTO NENHUMA, PEGUEI NO GOOGLE E COLOQUEI AQUI. SE NÃO ESTIVER AFIM DE VER A CANTORA SEM MAQUIAGEM, PODEM DESISTIR E SAIR DO BLOG, OK?!

Hoje vim falar do estilo e beleza de uma atriz/ cantora linda!
Todo mundo conhece a Anahi, principalmente porque ela fez a personagem Mia da novelinha Rebelde. E cantava no fenomeno pop adolescente RBD.
Atualmente ela segue carreira solo. Mas não estamos aqui para falar da carreira da moça, e sim de seu estilo.
Eu, particularmente sempre gostei do estilo dela fora dos palcos, sim, fora porque nos palcos ela usava e abusava de tops com minissaias (ela tem um corpo bacana, pode usar, rs) Porém o que eu mais gosto nela é o cabelo e suas maquiagens. 
Ela já revelou que quem cuida dos seus cabelos é o cabalereiro BJ. Disse que pra onde ela vai, ele faz o possivel para ir e cuidar de suas madeixas.
Ela arraaaaaaaaaaaaaasa com os cabelos castanhos ondulados. Eu babo no cabelo dela. Gosto muito!!!
 Nestas fotos ela aparece com as madeixas com pontas descoloridas. Em duas versões, ondulada e lisa.
Já pintei meus cabelos como os dela nas fotos acima, com essas pontas descoloridas e adorava.
Mas como logo depois cismei de ter o cabelo chanel, lá se foram minhas madeixas loiras.. hahahaha

Como vocês já viram, ela é linda, mas ela é gente como a gente, por isso, descolei essa foto da moça sem produção alguma e outra totalmente produzida. Viram a diferença??? Qualquer mulher pode ser DIVA!
Santa maquiagem!! Ou melhor, Santa MakeUp!!!

Manu Gavassi

Hoje vim falar sobre um estilo de uma cantora teen que está bombando por aí!
Manu Gavassi
Conheci o trabalho da Manu há algum tempo, por acaso na internet, através do clipe "Garoto Errado". Sim já passei um pouco da fase-tema da música, mas achei a melodia bem gostosinha, a voz dela é bem suavezinha e o clipe bem bonitinho.

Daí fui conhecer o trabalho da moça e gostei. Tem umas musiquinhas com temas do cotidiano adolescente, se você gosta, vale a pena conferir.

Peguei um pequeno release de um site:
O Brasil ainda tenta produzir a sua estrela teen aos moldes americanos como Miley Cyrus, Demi Lovato e o canadense Justin Bieber. Porém, nenhuma delas chegou a estourar. A mineira Lu Alone chegou a emplacar uma música em novela, mas não passou disso. Agora, as apostas estão todas em cima da revelação Manu Gavassi.
Rádios das principais capitais brasileiras, principalmente Rio de Janeiro e São Paulo, não param de tocar os sucessos da cantora. Além disso, nos shows realizados nessas cidades, o público também não decepciona. A jovem cantora tem apenas 18 anos e recentemente gravou um cd intitulado Manu Gavassi. Além disso, já faturou alguns prêmios relacionados ao universo jovem, principalmente da revista Capricho. Ainda pela Capricho, a cantora participou da websérie Vida de Garoto e teve também um pequeno reality show que acompanhava seu dia a dia.
O primeiro single da cantora, Garoto Errado, foi lançado no final de 2010 e fez enorme sucesso no Youtube. Antes de ser descoberta pelo produtor Rick Bonadio, Manu Gavassi gravava vídeos de músicas covers de cantores como Justin Bieber e Taylor Swift. Ou seja, percorreu o mesmo caminho que muitos desses astros norte-americanos.
Na internet, Manu Gavassi mantém um perfil no Twitter, que você pode seguir através do @manugavassi. A moça compartilha agenda de shows, informações sobre a carreira, entrevistas e essas coisas que todo jovem curte. Além do perfil no twitter, você pode conferir o site da cantora acessando www.manugavassi.com.br.


E acompanhando o crescimento da cantora, uma coisa me chamou atenção: Seu estilo.
Eu confesso que sou uma Disney Addicted, e o estilo da Manu é bem parecido com o da minha diva (rs) Vanessa Hudgens, Demi Lovato, Miley Cyrus, Selena Gomez e principalmente a inspiração da cantora Taylor Swift.
Gosto muito do cabelão, ondulado, as maquiagens com os olhos bem marcados, piercing no nariz (saudade do meu =\), e as roupas tendência.
Vamos conferir??



 Detalhe para o cabelão incrível!

Marca registrada da Manu também são as headbands



Na make, o que chama a atenção são os olhos sempre bem marcados e batom rosa, as vezes um nude, mas na grande maioria, um rosinha.


E aí? O que acharam? 
Vou procurar mais umas fotos do estilo do dia-a-dia da cantora e faço um outro post pra vocês.
Deixo um vídeo de outra música dela!

Rebeldes

Bom, pra quem não conhece Roberta Messi (Lua Blanco) é a integrante da novela Rebelde brasileira, e Roberta Pardo (Dulce Maria) a integrante da novela Rebelde Mexicana (pra muitos a original).
Mais uma vez, no meio dessa briga entre emissoras de TV aberta, a rede record resolveu fechar um contrato com a Televisa para emitir a novale Rebelde, em uma versão brasileira, o que me decepciona muito, pois ao invez de se "unirem" ou, simplesmente parar com essa competição, e fazer algo útil, ficam plagiando uma a outra (Não sei porque falo isso, sendo que TODOS os programas de TV aberta são plágios de TV por assinatura).
Mas enfim, não é disso que vim falar... resolvi  fazer um pequeno post comparando o estilo de Roberta Pardo e Roberta Messi.



Adoro faixas na cabeça... dependendo do look, e do estilo da pessoa. A Roberta Pardo tem um estilo próprio, sempre é bastante ousada, nem sempre faz boas combinações de cores e estilos de roupa, mas sempre cai muito bem nela.




Já com um estilo muito mais ousado, as duas se sairam bem, porém Roberta Pardo abusa do poder e da ousadia que tem, com um toque a mais de sensualidade nas blusas. Roberta Messi apesar de não dar pra ver muito bem, estava com uma calça Jeans, uma Blusinha básica preta e um casaquinho de renda... o que deu um toque especial.



Falando mais das atrizes, e não das personagens, Roberta Messi tem um estilinho mais basicão, não é "retardada" o tempo todo como a Roberta Pardo, é um estilo que é "mais comum" pra gente. Já a Pardo tanto fora, quanto dentro da novela, tem um estilo bem semelhante.

Sem falar da maquiagem, o que no meu caso, é o que eu mais gosto. Na maioria das vezes Pardo aparece na novela com os olhos bem destacados,usando sombra preta em baixo, deliniador em volta de todo o olho e muito rimel preto, o que destaca os olhos dela e combina muito bem com a personagem. Já nessa foto ela aparece com os olhos mais leves, com  uma sombra rosa na palpebra e na parte de baixo do olho uma sombra azul, sombra prata no canto do olho, bastante deliniador em volta de todo o olho e rimel preto. Ficou uma graça.



Agora cá entre nós... imitar até o nome da personagem ? Fala sério né! rsrs
Na foto Lupita, Mia e Roberta da novela Mexicana, e o que seria a Mia, a Roberta e a Lupita da novela brasileira (Alice, Carla e Roberta)!