terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Entrevista!

Hoje vamos entrevistar uma garota chamada Juliana ela vai nos contar um pouco sobre ela e dizer oque acha do blog.Quer fazer a entrevista tambem envie um comentario com seu email ou de MSN ou de Orkut lembrando que voce tem que ser uma menina!

Bom estamos aqui com uma garota chamada Juliana,Tudo JulianaJULIANA diz
Tudo sim e voce?
Sara Fabian diz:
Bom, tudo
Entao Juliana
Nos fale um pouco sobre voce...

JULIANA diz
Bom sou morena 11 anos e gosto de brincar ver as dicas do blog essas coisas...

Sara Fabian diz
Voce gosta do blog? Qual a postagem em series voce mais gosta?

JULIANA diz
Sim , de todas e estou ansiosa para estreia de Ecila no País das Esquisitises

Sara Fabian diz
É  Ecila no País das Esquisitises vai ser bem legal lembrando que a saga começa amanha dia 25 de janeiro

JULIANA diz
Ja sim, usei a do Reveillon e gostei pois me deu um grande destaque entre meus amigos e minha familia todos adoraram

Sara Fabian diz
Desde quando voce segue o blog?

JULIANA diz
Quase que desde do primeiro dia que ele surgiu na web,
uma amiga sua me disse que voce tinha criado um blog entao decidi ver e gostei entao desde ai comecei a seguir o blog e nao me arrepeo pois me ajudou muito com dicas de maquiagem

Sara Fabian diz
Mas para terminar a nossa entrevista que nota voce daria para o blog?

JULIANA diz
9,50 por que acho que nao tem coisas que eu goste muito mas se eu gostasse de tudo seria dez

Sara Fabian diz
Aqui terminamos nossa entrevista lembrese quer fazer uma entrevista siga os passos no começo da materia .A proxima pode ser voce

Nenhum comentário:

Postar um comentário