domingo, 5 de fevereiro de 2012

Manu Gavassi

Hoje vim falar sobre um estilo de uma cantora teen que está bombando por aí!
Manu Gavassi
Conheci o trabalho da Manu há algum tempo, por acaso na internet, através do clipe "Garoto Errado". Sim já passei um pouco da fase-tema da música, mas achei a melodia bem gostosinha, a voz dela é bem suavezinha e o clipe bem bonitinho.

Daí fui conhecer o trabalho da moça e gostei. Tem umas musiquinhas com temas do cotidiano adolescente, se você gosta, vale a pena conferir.

Peguei um pequeno release de um site:
O Brasil ainda tenta produzir a sua estrela teen aos moldes americanos como Miley Cyrus, Demi Lovato e o canadense Justin Bieber. Porém, nenhuma delas chegou a estourar. A mineira Lu Alone chegou a emplacar uma música em novela, mas não passou disso. Agora, as apostas estão todas em cima da revelação Manu Gavassi.
Rádios das principais capitais brasileiras, principalmente Rio de Janeiro e São Paulo, não param de tocar os sucessos da cantora. Além disso, nos shows realizados nessas cidades, o público também não decepciona. A jovem cantora tem apenas 18 anos e recentemente gravou um cd intitulado Manu Gavassi. Além disso, já faturou alguns prêmios relacionados ao universo jovem, principalmente da revista Capricho. Ainda pela Capricho, a cantora participou da websérie Vida de Garoto e teve também um pequeno reality show que acompanhava seu dia a dia.
O primeiro single da cantora, Garoto Errado, foi lançado no final de 2010 e fez enorme sucesso no Youtube. Antes de ser descoberta pelo produtor Rick Bonadio, Manu Gavassi gravava vídeos de músicas covers de cantores como Justin Bieber e Taylor Swift. Ou seja, percorreu o mesmo caminho que muitos desses astros norte-americanos.
Na internet, Manu Gavassi mantém um perfil no Twitter, que você pode seguir através do @manugavassi. A moça compartilha agenda de shows, informações sobre a carreira, entrevistas e essas coisas que todo jovem curte. Além do perfil no twitter, você pode conferir o site da cantora acessando www.manugavassi.com.br.


E acompanhando o crescimento da cantora, uma coisa me chamou atenção: Seu estilo.
Eu confesso que sou uma Disney Addicted, e o estilo da Manu é bem parecido com o da minha diva (rs) Vanessa Hudgens, Demi Lovato, Miley Cyrus, Selena Gomez e principalmente a inspiração da cantora Taylor Swift.
Gosto muito do cabelão, ondulado, as maquiagens com os olhos bem marcados, piercing no nariz (saudade do meu =\), e as roupas tendência.
Vamos conferir??



 Detalhe para o cabelão incrível!

Marca registrada da Manu também são as headbands



Na make, o que chama a atenção são os olhos sempre bem marcados e batom rosa, as vezes um nude, mas na grande maioria, um rosinha.


E aí? O que acharam? 
Vou procurar mais umas fotos do estilo do dia-a-dia da cantora e faço um outro post pra vocês.
Deixo um vídeo de outra música dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário