domingo, 5 de fevereiro de 2012

Rebeldes

Bom, pra quem não conhece Roberta Messi (Lua Blanco) é a integrante da novela Rebelde brasileira, e Roberta Pardo (Dulce Maria) a integrante da novela Rebelde Mexicana (pra muitos a original).
Mais uma vez, no meio dessa briga entre emissoras de TV aberta, a rede record resolveu fechar um contrato com a Televisa para emitir a novale Rebelde, em uma versão brasileira, o que me decepciona muito, pois ao invez de se "unirem" ou, simplesmente parar com essa competição, e fazer algo útil, ficam plagiando uma a outra (Não sei porque falo isso, sendo que TODOS os programas de TV aberta são plágios de TV por assinatura).
Mas enfim, não é disso que vim falar... resolvi  fazer um pequeno post comparando o estilo de Roberta Pardo e Roberta Messi.



Adoro faixas na cabeça... dependendo do look, e do estilo da pessoa. A Roberta Pardo tem um estilo próprio, sempre é bastante ousada, nem sempre faz boas combinações de cores e estilos de roupa, mas sempre cai muito bem nela.




Já com um estilo muito mais ousado, as duas se sairam bem, porém Roberta Pardo abusa do poder e da ousadia que tem, com um toque a mais de sensualidade nas blusas. Roberta Messi apesar de não dar pra ver muito bem, estava com uma calça Jeans, uma Blusinha básica preta e um casaquinho de renda... o que deu um toque especial.



Falando mais das atrizes, e não das personagens, Roberta Messi tem um estilinho mais basicão, não é "retardada" o tempo todo como a Roberta Pardo, é um estilo que é "mais comum" pra gente. Já a Pardo tanto fora, quanto dentro da novela, tem um estilo bem semelhante.

Sem falar da maquiagem, o que no meu caso, é o que eu mais gosto. Na maioria das vezes Pardo aparece na novela com os olhos bem destacados,usando sombra preta em baixo, deliniador em volta de todo o olho e muito rimel preto, o que destaca os olhos dela e combina muito bem com a personagem. Já nessa foto ela aparece com os olhos mais leves, com  uma sombra rosa na palpebra e na parte de baixo do olho uma sombra azul, sombra prata no canto do olho, bastante deliniador em volta de todo o olho e rimel preto. Ficou uma graça.



Agora cá entre nós... imitar até o nome da personagem ? Fala sério né! rsrs
Na foto Lupita, Mia e Roberta da novela Mexicana, e o que seria a Mia, a Roberta e a Lupita da novela brasileira (Alice, Carla e Roberta)!

2 comentários:

  1. por favor , você sabe me dizer como se chama a cor do cabelo da roberta pardo na 3 imagem acima!!!
    por favor me responda!!
    julia
    obrigado pela sua atenção!

    ResponderExcluir
  2. Oi sou Sara a dona do Blog e gostaria de lhe dizer que nao sei bem a cor mas acho que é vermelho rubro 8 ou 9 também depende muito do seu tipo de cabelo,uma dica:Procure um cabeleireiro,leve uma foto do cor de cabelo que você quer e peça ajuda á ele!
    Muito obrigada,
    Sara

    ResponderExcluir